segunda-feira, 8 de novembro de 2010

RESENHA DO ESPETÁCULO


"Mulher Burra -  Entenda por que sua inteligência diminui quando você se apaixona" é uma comédia que trata das suas, das dela, das nossas aventuras amorosas. Enfim, fala das histórias de todas as mulheres que já viveram o amor pelo menos uma vez na vidaA peça traz situações e comportamentos típicos de relacionamentos amorosos, sérios ou não. É uma visão bem-humorada da mulher moderna, independente, esclarecida, bem sucedida e que ainda assim, inevitavelmente “emburrece” quando se apaixona. Esse já é um assunto estudado e discutido em livros, seriados, filmes ao redor do mundo e sempre com grande sucesso de crítica e de público.
"Mulher Burra - Entenda por que sua inteligência diminui quando você se apaixona" conta a história de Juliana, Renata e Carolina, mulheres  por volta dos 30 e tantos anos de idade, separadas, enroladas ou solteiras, com a vida profissional estabilizada, mas que não se cansam de experimentar e errar em busca de um grande amor
Em sua busca, Juliana acaba sempre se envolvendo com homens mais jovens tentando não perceber o tempo passar. Renata prefere um estilo de vida alternativo e supostamente descolado, mas que não dispensa um amante à moda antiga. Carolina sempre se envolve tão intensamente com vários tipos de homens que chega a esquecer o que realmente deseja. As armadilhas amorosas vividas por essas mulheres trazem desde um guia dos tipos de homens mais perigosos existentes no mercado até um dicionário de “cafagestês.”
O que importa mesmo para essas mulheres é a jornada, ainda que dolorosa e cômica em busca do par ideal. Contando e ouvindo histórias essas mulheres não querem perder a oportunidade de entender e de fazer entender por que a inteligência feminina diminui quando se apaixonam.
De uma forma muito leve e divertida, mas também realista e tocante, a peça fala do amor e das conseqüências dele. Tudo isso com o conhecimento de causa de quem realmente entende do assunto: Mulher Burra.

Só para ir dando o gostinho..
bjo povo
Carla Araujo

Um comentário:

  1. Não vejo a hora de assisti-las! Dani, vc é danada mesmo! E já deu pra ver que está em ótima companhia. Assisti a todos os vídeos. Parabéns, meninas!
    Val

    ResponderExcluir